Fiquei hospedado com o pessoal da equipe na boa pousada Wood House com diária do casal por R$ 220. Infelizmente não deu para aproveitar muito da pousada e da cidade, pois tive que voltar no sábado.
A prova foi uma das mais duras que já participei, foram mais de 27km de muitas subidas pesadas, trilhas técnicas, 400 metros por dentro de rio e longas descidas.
Durante o percurso aconteceu um fato interessante: recebi a ajuda do Felipe no km 8, no longo percurso por dentro do rio e, bem mais a frente, por volta do km 22, encontrei-o andando e dei uma moral para ele terminar o percurso correndo comigo. Mas não sabia que estava disputando com ele o 4º lugar da prova de duplas. Ele, que tem apenas 22 anos, estava fazendo dupla com o Carlos, ambos oficiais da principal tropa de elite da marinha do Brasil: o corpo de fuzileiros.
Posteriormente ele relatou todo este episódio no facebook, comentando o quanto ficou impressionado com o meu desempenho aos 51 anos de idade, o que me deixou bastante orgulho.
castelo de Itaipava, local do simpósio
largada, no parque de Itaipava
trilhas complicadas ao longo do percurso
passando pelo rio
foto registrada pela Michelle, na saída do rio
Eu e Felipe, na transição das duplas
na chegada, com Leo e a dupla dos fuzileiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário