Seguidores

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

DIA 8 – JOÃO PESSOA

Hoje como era dia de fechar a conta no hotel, resolvemos conhecer apenas a praia do amor, que não deu tempo de ir quando fomos conhecer as praias do litoral sul. 
No caminho demos uma parada para tirar algumas fotos da praia de cabo branco, que estava com um visual interessante na mará baixa.
A praia tem este nome por causa de uma formação rochosa com um buraco no meio, os locais dizem que se a mulher passar pelo buraco de fizer um pedido com fé consegue um paraíba arretado no mesmo dia. 
Antes de ir a praia dei um corridinha pela praia de cabo branco e Tambaú, aproveitando o horário da área de lazer da beira-mar, que acontece diariamente das 5 as 8 horas. 
Na volta fechamos a conta no hotel, fomos até a feirinha de artesanato para comprar algumas lembranças pera o pessoal  e, como havíamos gostado, para evitar mais arrependimentos gastronômicos, almoçamos novamente no Maré Alta. 
Pegamos a estrada para Porto de Galinhas  por volta das 14 horas chegando no flat Muro Alto Marupiára Suites (R$ 220 diária) já a noite, por volta das 17:30. 
Foi meio complicado achar o flat, por causa do idiota do porteiro que disse que não era onde o gps havia nos levados. Ficamos rodando a toa por mais ou menos uma meia hora até conseguir o telefone do flat e ligar para a recepção e confirmar o local. 
O flat tem uma estrutura muito boa, com uma mega piscina e tem como praia privativa simplesmente a melhor praia de porto de galinhas. 
O único problema é que o café da manhã é pago a parte (R$ 15 por pessoa). Mas só pela estrutura flat vale a pena pagar.

praia de cabo branco



praia de jacumã

praia do amor


guardião de jacumã


Nenhum comentário:

Postar um comentário